Criolipólise - Ataque á gordura localizada


A CRIOLIPÓLISE é o mais recente método de combate às gorduras localizadas, foi desenvolvido por cientistas da Harvard Medical School. Permite de forma não invasiva eliminar gordura localizada, preservando a pele, os nervos e vasos sanguíneos.

O aparelho, com os manípulos de diferentes tamanhos são posicionados nas zonas de tratamento, é realizada uma sucção dos tecidos com excesso de gordura para o interior de manipulo e é induzido um arrefecimento controlado da gordura.

O equipamento trabalha de forma selectiva sobre as células de gordura da região seleccionada, a gordura é arrefecida até - 5º C durante 45 min. ate 1 hora. A pele é protegida por uma película especifica de gel durante a sessão.

No início, o paciente sente um puxão firme e um frio intenso, mas suportável, na região aplicada. Logo após, a sensação é de formigueiro. Os especialistas garantem que essas sensações são suportáveis e passageiras e que o paciente não sente dor durante, nem depois do tratamento.

A recuperação da criolipólise é imediata (só fica uma vermelhidão no local tratado e um inchaço que rapidamente desaparece) e os resultados podem ser percebidos em até dois meses após a primeira aplicação. Em cada sessão perde-se cerca de 20% a 25% da gordura da região aplicada. O número de sessões varia de acordo com a espessura de gordura de cada região e do resultado esperado pelo paciente. Mas a média de sessões são de duas a três por região.

Os especialistas garantem que os resultados são permanentes – desde que o paciente tome cuidados para não voltar a engordar.

1. O que acontece durante o tratamento?

Numa primeira fase é marcada a zona de gordura a tratar. De seguida é colocada uma película protectora com o objectivo de preservar a integridade da pele e evitar lesões. Coloca-se então o manípulo de tratamento sobre a área seleccionada, que através do vácuo delimita a zona a tratar. Após estes procedimentos inicia-se a criolipólise.

2. Qual é a sensação durante o tratamento?

Sentirá uma sensação de frio intenso durante os primeiros minutos que se dissipará rapidamente. O paciente fica confortavelmente sentado ou deitado durante o tempo de tratamento.

3. Poderei voltar à minha rotina após o tratamento?

Sim, pode. O tratamento não é invasivo, pelo que podes voltar à sua rotina em seguida. Existem alguns efeitos temporários após o tratamento, que desaparecem em alguns dias: vermelhidão, flictenas, hematomas, cólicas, formigueiro ou dormência na área tratada.

4. Quando serão visíveis os resultados da criolipólise?

Criolipólise provoca automaticamente a destruição das células de gordura na zona tratada. A eliminação destas gorduras, pelo organismo, começa de imediato e fica completa ao final de 60 – 120 dias. No fim da primeira semana os resultados já são visíveis. Cerca de 80% dos resultados atingem-se 2 meses após o tratamento e o resultado final passados 3 meses.

Com esta técnica de última geração, o paciente pode eliminar de 20 a 25% da gordura na região trabalhada, com uma única aplicação. É ideal para aqueles que querem se livrar dos indesejáveis excessos e pode ser aplicado em diferentes partes do corpo, principalmente nas áreas da barriga, costas e coxas.

Veja abaixo as zonas onde se aplica o tratamento.

Marcação de Consulta

Featured Posts
Recent Posts
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Classic
  • Twitter Classic
  • Google Classic
  • Facebook
  • Instagram
Captura_de_Tela_2020-04-03_às_03.02.58
Rua Ascensão Guimarães nº 7A R/C

8000-216 Faro​

Tel: 289 803 284 - 914 585 131​

Contacte-nos por e-mail