Medicina 

Estética

Peelings

1/3

Peeling Químico


  Muito bons resultados podem ser obtidos com vários peelings superficiais repetidos, realizados com intervalos adequados. A descamação subsequente costuma ser fina e não chega a interferir no dia a dia, permite a pessoa voltar à sua vida normal no dia seguinte. Os peelings superficiais melhoram a textura da pele, clareiam manchas e atenuam rugas finas, além de estimular a renovação do colágenio que dá melhor firmeza à pele.
  Já os peelings médios, provocam descamação mais espessa e escura, necessitando de 7 a 15 dias para regeneração da pele, porém são mais indicados quando a pele já é aspera e rugas mais pronunciadas. Os peelings médios renovam a camada superficial da pele, clareando manchas e alterações de superfície da pele, estrias, rugas, algumas cicatrizes de acne e as ceratoses.
  O peeling profundo é bem mais agressivo que os demais, provoca a formação de muitas crostas e o pós-peeling exige o uso de ligaduras e a recuperação pode durar até um mês. No entanto os resultados são muito bons, com renovação importante da pele e diminuição até mesmo de rugas profundas como as rugas ao redor da boca e dos olhos.
  Na Clínica Belleform Institute são usadas combinação de ácidos adequadas a cada tipo de pele podendo ser utilizados o ácido glicólico, ácido salicilico, ácido láctico, ácido mandélico, ácido azelaico, jesner, fenol,TCA e outros.
A gama de peelings usada pelos profiossionais da clinica Belleform pode ser consultada em  http://www.mesoestetic.com/
 

Peeling Mecânico

 

   O peeling de diamante / microdermoabrasão é uma técnica  em que é utilizada uma espécie de caneta com ponteiras com pó de diamante que serve para eliminar a camada mais externa da pele, melhora as cicatrizes de acne e estrias deixando a pele com um toque mais suave e aveludado.
   Esta técnica de microdermoabrasão não necessita de recuperação e pode ser feita em qualquer época do ano, mas recomenda-se não expôr-se ao sol durante o tratamento e o uso de protetor solar. Após a aplicação do peeling de diamante o indivíduo pode voltar imediatamente ao trabalho e as suas atividades sociais, diferentemente do peeling químico.
• Melhoria das rugas e linhas de expressão;

 

• Atenuação das manchas da pele;

 

• Eliminação dos pontos negros;

 

• Suaviza cicatrizes de acne e outras cicatrizes superficiais e queloides;

 

• Atenuação de estrias;

 

• Cria efeito "lifting".

Número de sessões recomendadas para o peeling de diamante:
O número de sessões recomendadas variam de acordo com o estado da pele do indivíduo. Em alguns casos  os 3 já é o suficiente, enquanto que para outros podem ser necessárias 10 ou mais.
 
  • Facebook
  • Instagram
Captura_de_Tela_2020-04-03_às_03.02.58
Rua Ascensão Guimarães nº 7A R/C

8000-216 Faro​

Tel: 289 803 284 - 914 585 131​

Contacte-nos por e-mail