Gessoterapia

Gessoterapia

 
A Gessoterapia é um tratamento com gesso para combate da celulite, gordura localizada e flacidez cutânea.
 
É uma pratica antiga, a novidade está na sua aplicação na estética com princípios activos específicos para cada patologia estética. É das técnicas terapêuticas mais populares no Brasil.
 
A sua aplicação é da mesma forma que o ortopédico, mas a grande diferença é que ele contém combinações de substâncias, como centelha asiática, lama negra, elástina, argila verde, cafeína, ginkgo biloba, castanha da índia, sementes de uva, algas entre outros, que em combinação com gesso permite melhor penetração dos princípios activos e assim resultados visíveis após primeira sessão.
 
Este tratamento pode ser realizado nas pernas, glúteos, abdómen, braços, peito e pode ser aplicado também no rosto, que neste caso, combate a flacidez, manchas da pele, faz uma limpeza profunda, hidrata e ajuda na melhora das linhas de expressão.
 
Estimula a desintoxicação da pele, aumento de microcirculação, drenagem linfática, lipolise fisiológica (degradação de lipidos ), regeneração das fibras de cologenio.
 
A indicação é de 2 a 3 vezes por semana, mínimo de 10 sessões para consolidar os resultados, resultados visíveis após a primeira sessão.
 
Contra-indicado em caso de:
-Gestantes/Lactantes
-Infecções e inflamações da pele
-Portadores de Pacemaker cardíaco
-Insuficiência renal crónica
-Insuficiência cardíaca
-Dermatites