Endermologia - LPG Integral

1/3
A Endermologia foi o primeiro tratamento a ser reconhecido como eficaz no tratamento da celulite, surgiu como um tratamento não cirurgico para recuperar queimaduras da pele e cedo se descubriu eficácia no tratamento da celilite.
Consiste numa massagem mecânica profunda que melhora o sistema linfático do tecido conjuntivo da hipoderme, fazendo com que as células adiposas se libertem da gordura excessiva.

As indicações terapêuticas de bem-estar são:
- Celulite
- Gordura localizada
- Reafirmação cutânea
- Contornos da silhueta
- Intervenção pós-cirurgica

Um tratamento mundialmente reconhecido e aplicado por profissionais com óptimos resultados para o tratamento da celulite e da flacidez cutânea.

Celulite: A celulite é caracterizada principalmente pelo aparecimento de ondulações da pele, dando a esta o aspecto de "casca de laranja" ou de "colchão". É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação, e consequente aumento do tecido fibroso.A endermologia é efectuada com um aparelho de alta tecnologia que enrola e desenrola os vincos cutâneos e permite erradicar os elementos que bloqueiam o sistema vascular. Graças a esta ginástica cutânea que reestrutura o tecido conjuntivo e estimula a circulação sanguínea e linfática, facilitando a eliminação de toxinas, a Endermologia permite desencadear um processo natural de eliminação das sobrecargas adiposas, ao mesmo tempo que tonifica e reafirma a pele. O resultado é a eliminação progressiva da celulite e uma pele mais lisa. Para além disso, o tratamento é totalmente natural e não invasivo, relaxando e proporcionando bem-estar. Um dos pontos fortes da Endermologia é a sua inocuidade. O tratamento não requer nenhuma intervenção médica, nem a inclusão de substâncias químicas. Trata-se unicamente de restabelecer e activar as funções do organismo positiva sobre a pele. Dá-se, ainda, uma pressão negativa, pelo movimento de sucção.

Tratamento: A paciente coloca um fato corporal muito fino, como se fosse uma segunda pele, que tem como missão facilitar o deslizamento do aparelho. O profissional regula a sucção, a velocidade e escolhe o tipo de protocolo indicado para cada cliente. Resultados evidentes: Promove a quebra dos nódulos celulíticos. Melhora a circulação sanguínea, flexibiliza e distende os traços fibrosos que existem entre os nódulos celulíticos. A celulite aparece principalmente na região dos glúteos, coxa, abdómen, nuca, e braços. Por ser um aparelho muito completo conseguimos trabalhar somente onde existe a celulite e a flacidez, trabalha o corpo todo nas costas, tem uma acção relaxante e calmante, a Endermologia actua positivamente contra o stress. Convém prever uma média de 5 a 7 tratamentos, para constatar os primeiros resultados, por fazer a eliminação da adiposidade o resultado é duradouro.